quarta-feira, 27 de maio de 2009

Reflexão sobre a criação de um glossário no moodle

Na útima aula do dia 22 de maio aprendemos a construir no moodle "glossários". Ainda tenho aluma dificuldade em trabalhar no moodle, mas penso que comecei a entender como funciona e quais são as suas potêncialidades. Gostava de ter mais tempo durante o dia para aprofundar mais os meus conhecimentos. No entanto, o facto de ter começado a "mexer" todos os dias com as tecnologias, nomeadamente o computador, já me sinto com coragem de começar o próximo ano lectivo como utilizadora do moodle. Tem sido uma boa experiência frequentar as aulas de Tecnologia. Há um ano atrás não me imaginava a dar aulas com a utilização do computador. O facto é isso já é uma realidade, práticamente em todas as aulas e já não me identifico com o tipo de aulas que leccionava há algum tempo atrás. Mais, mesmo assim ainda falta um longo caminho percorrer...

Sem comentários:

Enviar um comentário